Ajuda

Como funciona o MaisPromos?
Somos uma comunidade engajada em encontrar as melhores ofertas nas melhores lojas, seja em Portugal ou em lojas que cá entreguem. Para participar, basta fazer uma rápido cadastro. A partir daí podes votar, comentar e publicar as promos que encontrar. Além disso, a nossa redacção também se dedica diariamente a encontrar as melhores ofertas nas diversas categorias de produtos.

Encontrei uma boa oferta, como partilho com a comunidade?
Basta clicar no botão “Enviar promo” no topo do site e preencher os campos do formulário.

Eu sei que o produto “X” já teve um preço mais baixo do que a promo que encontrei, devo publicar mesmo assim?
Claro, mesmo que não seja o melhor preço de sempre, pode ser que outros membros estejam à procura do produto no momento e aproveitem a oportunidade. Mas procure ter segurança de que a oferta é realmente uma oferta, e não apenas uma jogada publicitária de alguma loja. Muitas vezes, os descontos divulgados não são reais e é possível encontrar preços melhores com uma simples pesquisa no Google.

Posso confiar nas lojas cujas ofertas são divulgadas no MaisPromos?
Procuramos sempre publicar promos das melhores lojas, e as publicações da comunidade serão analisadas pela moderação. Mas contamos também com a própria comunidade para nos ajudar a identificar lojas que não são confiáveis, por meio dos comentários ou contacto direto. Assim que uma oferta do tipo for identificada, será avaliada e apagada, ou permanecerá no site sem link, para servir de alerta à comunidade.

Como o MaisPromos ganha dinheiro?
Por meio de links afiliados. Quando a promoção de uma loja afiliada é postada e alguém compra um produto após seguir o link do MaisPromos, recebemos um pequeno percentual do valor da compra. Isso não implica em nenhum aumento no preço para o comprador.

O MaisPromos é remunerado por compras em todas as promoções que são postadas?
Não, apenas quando a loja em questão é afiliada. Ofertas locais e grátis, por exemplo, não tem link e, portanto, não têm remuneração.

Mas dão prioridade às ofertas de lojas afiliadas?
De forma alguma, nossa prioridade é a comunidade MaisPromos. Quem julga as promos por meio dos votos e dos comentários são os membros.

Por que não são permitidas postagens diretas de lojas, vendedores, links ou códigos pessoais?
Porque prejudicaria o equilíbrio da comunidade. O objetivo do MaisPromos é divulgar as melhores ofertas de forma independente, de modo que toda a comunidade se beneficie, e não apenas alguns usuários. No caso de códigos pessoais, caso alguém membro solicite, podem ser repassados por mensagem direta.

close

AS MELHORES PROMOS

Toda semana no teu email

Registar
Redefinir senha